Reforço e aceleração das competências digitais em Portugal

Para acelerar e equilibrar os esforços entre a oferta e a procura de talento qualificado na área das Tecnologias de Informação em Portugal, a APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) juntou os Institutos Politécnicos e o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) para lançarem uma das iniciativas emblemáticas do ‘Plano de Ação para a Transição Digital de Portugal' - XXII Governo Constitucional -, o Programa UPskill – Digital Skills & Jobs

Cientes da importância em acelerar práticas inovadoras de requalificação e retenção de talento na área das TI, a Gfi é uma das empresas fundadoras e formalizará a sua adesão ao Programa na cerimónia de lançamento da Campanha de Comunicação e Contratualização do Programa que decorrerá no dia 17 de julho, no Teatro Thalia.

Paulo SoberanoHead of Application Services e representante da Gfi Portugal na dinamização do Programa, assinará o protocolo e reforçará a aposta da empresa nesta iniciativa.

Conheça mais sobre o Programa UPSkill

Palavras-ChaveUPskill